Slider

Cover do dia: versão em estúdio de cover da Britney Spears para "Burning Up", da Madonna, cai na internet!


A princesa do pop Britney Spears preparou para as apresentações da turnê com o disco "Femme Fatale" uma versão para "Burning Up", lançada pela Madonna em 1983, e durante esse período, surgiram pela internet diversas versões bem próximas do que o cover seria em estúdio, por meio de dedicados remixes, mas eis que nesta sexta-feira (28), um bom tempo após o fim da tal turnê, a edição original do cover chegou a rede mundial de computadores.

Assim como já imaginávamos, tendo como base os próprios remixes para a versão ~ao vivo~, "Burning Up" é sim uma música que funciona perfeitamente nos vocais de Spears, e para nossa surpresa, com exceção dos segundos finais da música, os vocais da hitmaker de "Perfume" estão bem próximos da sua sonoridade natural, aqui remetendo aos trabalhos com a redenção pop do disco que somos só amor, "Britney Jean".

Ouça:


Mas que canção! Uma das coisas mais legais é, sem dúvidas, os momentos em que podemos notar o esforço de Britney puxando os vocais lá do fundo das suas cordas vocais, provando que tá mesmo cantando e não apenas por trás de algum software cheio de (in)utilidades do will.i.am, Dr. Luke ou qualquer outro desses produtores que preferem a Robotney à REAL Britney Spears. Pop-flawless!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo