Com participações de Jessie J e Robin Thicke, assista "Calling All Hearts", clipe do DJ Cassidy!

Revelada no ano passado, enquanto viviam momentos em alta  —  Robin Thicke vivia a euforia do sucesso comercial de sua "Blurred Lin...

Revelada no ano passado, enquanto viviam momentos em alta  Robin Thicke vivia a euforia do sucesso comercial de sua "Blurred Lines" e Jessie J havia lançado seu novo álbum, "Alive" , os dois lançaram através do DJ Cassidy a deliciosa e oitentista faixa "Calling All Hearts", tendo divulgado, na época, até algumas imagens das gravações do videoclipe. Agora, quase seis meses depois, ele, enfim, foi divulgado.

Tendo a assinatura do Director X ("Boyfriend", do Justin Bieber) na produção, temos um clipe de mais de 6 minutos, onde vemos a história paralela de um casal que acabou de ter uma briga se separando, enquanto o personagem principal, vivido pelo Cassidy entra numa loja de chapéus, onde lhe é oferecido um que pode mudar sua vida. Enquanto isso, uma nova realidade é mostrada, onde vemos Cassidy, Jessie J e Robin Thicke interpretando a música em meio a um cenário predominantemente cor de rosa, enquanto flamingos e bailarinos terminam de compor o cenário, para depois retornar ao ponto inicial e concluir a história. Confiram:



A faixa faz parte de "Paradise Royale", novo álbum do DJ, que ainda terá as colaborações de Usher, Ne-Yo, Cee-Lo Green, John Legend, Mary J. Blidge, Kelly Rowland e R. Kelly.