Slider

Choque de monstro: com a benção do Diplo, conheçam a rapper Dominique Young Unique e o clipe de "Throw It Down"!


Ela tá ~na estrada~ desde 2009 e, assim como qualquer outra rapper na atualidade, possui em seu histórico alguns títulos de mixtapes e EPs já lançados, mas foi só depois de colaborar com o Diplo e DJ Fresh em "Earthquake", da trilha-sonora de "Kick Ass 2", que entrou não só para o nosso, mas também para o radar de boa parte da internet.



Dominique Lashawn Clark tem 23 anos, nasceu nos EUA e, antes de rapper, também é modelo. Em palco, podem chamá-la por Dominique Young Unique e aproveitem o trava-língua pra se contentarem em conseguirem cantar pouco do que ela faz, pois no momento de rimar, Dominique é choque de monstro, quase que literalmente.



Sucedendo "Earthquake", a rapper também colaborou com Le Youth na noventista "Dance With Me", e as duas músicas foram o suficiente pra que ela preparasse o terreno para o twerk de "Throw It Down", seu frenético single de estreia pela gravadora Sony Music (risos). Aliás, dizer que "Throw It Down" se limita ao twerk é um eufemismo e tanto, pois a música é daquelas pra não deixar ninguém parado, nos induzindo a simular tiros para todos os lados com todas as partes flexíveis do nosso corpo. De fato.



O clipe acima foi lançado no último domingo (17) e deixa mais que claro o investimento da gravadora na moça, com uma produção que faz jus ao single, produzido pelo hitmaker de "Hot Right Now", DJ Fresh, com o produtor Benga (Katy B e Example), sendo não menos que impecável — além de fazer com que a Miley Cyrus atual se sinta uma verdadeira Hannah Montana.

Em suma, só lamentamos (bem pouco, pra ser sincero) o fato dela ser mais uma rapper feminina atropelando a lendária estreia da Azealia Banks que, de certa forma, contribuiu para o hype dessas rappers """underground""". Mas, por outro lado, continuamos adorando toda essa invasão delas neste meio que passou tanto tempo sendo dominado apenas pelos homens (e caso se perguntem, os agradecimentos devem ser endereçados para a Nicki Minaj).

Ah, aos que quiserem reassistir o clipe dessa junção absurdinha da Solange Knowles (visualmente falando) com a Azealia (musicalmente), é só apertar o play ddddddd-down:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo