Slider

Campanha é criada para que Lupita Nyong'o fique no lugar de Halle Barry nos próximos longas de "X-Men"!


Lupita Nyong'o vive em seu melhor momento. Agora com um reconhecimento mundial de seu trabalho, após ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por "12 Anos de Escravidão", a guria se tornou a mais nova queridinha da América e com isso deve estar rodeada de propostas para filmes. Mas algo que ainda não deve ter passado pela cabeça da moça e nem pela cabeça de Bryan Singer seria ela atuando como a Tempestade da franquia "X-Men". Mas calma, não é a Halle Berry que interpreta a personagem?

Sim. Mas todos nós sabemos que praticamente todo o elenco da franquia foi renovado, e praticamente o antigo apenas aparecerá mais uma vez em "Dias de Um Futuro Esquecido". Não seria uma boa ver Lupita na versão mais jovem do personagem de Halle? "O pedido é importante porque ouvir as demandas dos consumidores significa mais do que suas opções pessoais para escalar o elenco", afirmou Jamie Broadnax, do site BlackGirlsNerds, e completa: "Ela tem o sotaque, a aparência e os requisitos necessários para interpretar Tempestade".

Gostaram da ideia? Sabemos ainda que não se passa de uma pedição, mas a escolha seria ótima, caso tivemos a personagem de Tempestade jovem nos novos filmes da franquia. Caso curta a ideia, venha aqui e tente torná-la uma realidade.


"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" dos mutantes unirá os dois arcos da história. Unindo o elenco da trilogia principal e o elenco do "X-Men: Primeira Classe" em uma batalha épica alterando tanto o passado, como o futuro!

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas no dia 22 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo