Slider

Cai na internet "Broken Lights", demo na voz do Ryan Tedder (!!!) para "Neon Lights", da Demi Lovato!


Ryan Tedder foi recentemente a capa da revista Billboard, onde o elegeram o "Rei do Pop Clandestino". O título, que obviamente gerou uma boa discussão, foi dado ao hitmaker devido aos seus recentes trabalhos, seja com a banda OneRepublic (que no último ano emplacou um novo smash, "Counting Stars") ou com terceiros (entre tantas coisas, "XO", da Beyoncé, e "Love Don't Die", que marcou o retorno da banda The Fray), e um desses foi, inclusive, "Neon Lights", o último single da cantora Demi Lovato com o disco "DEMI", lançado em 2013.

Sendo uma das faixas favoritas dos fãs da cantora em seu último álbum, "Neon Lights" é uma das mais radiofônicas do CD "DEMI", só que o que poucos sabiam é que, antes de ser entregue à hitmaker de "Unbroken", "Neon Lights" passou pelos vocais do Ryan Tedder sob o título "Broken Lights", sendo essa a sua versão demo.

Felizmente, neste caso, todos sabem o que a canção passou, ou pelo menos saberão, visto que a tal versão caiu na internet e, sim, é essa masterpiece que está imaginando. Ouça:



A gente mal sabe o que dizer, queremos apenas sentir. Só nós tivemos uma vaga imaginação disso na voz do Adam Lambert (que também tá com disco novo a caminho)? Aliás, prefere na versão do Ryan ou da Demi? Pra que possa comparar, deixamos abaixo a versão oficial:



[dica do leitor Matheus Quintana]
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo