Slider

"Breakaway", sucesso da Kelly Clarkson, cai na rede na voz de Avril Lavigne!


Avril Lavigne é uma boa compositora, não à toa, os maiores hits de sua carreira foram compostos pela própria. Porém, o que pouca gente sabe (acredito que apenas os fãs) é que um dos maiores hits do ano de 2004 era, originalmente, seu. O hit em questão, é a linda "Breakaway", que virou um verdadeiro hino na voz da Kelly Clarkson para seu segundo álbum em estúdio, que leva, justamente, o título da faixa.

O single, composto em 2002 por Avril para seu marcante álbum de estreia, "Let Go", acabou preterido da edição final pela gravadora. Como sabia que tinha uma música com muito potencial descartada, Lavigne e sua equipe oferecem para Kelly em 2004, que prontamente aceitou. E o resto da história, todos nós já sabemos: tema do filme "O Diário da Princesa 2",  mais de 2 milhões de cópias vendidas apenas nos EUA, onde também foi #6 na Billboard Hot 100, além de atingir paradas mundo afora, colocando o nome de Clarkson ainda mais forte no mercado.


Agora, mais de dez anos depois, a versão original do single, na voz da Avril Lavigne caiu na internet. E podemos dizer que soa bem legal também. Embora menos intensa que a de Kelly, consegue cumprir muito bem seu papel. Ouça abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo