Slider

Assista a mais um trailer (dessa vez destruidor) do filme "Malévola"!


Lembram de ontem quando mostramos para vocês esse teaser de "Malévola"? Praticamente imbatível? Esqueça tudo que falamos ontem e vem ver esse trailer magnífico, que saiu agora pouco, bem completinho, com um exploração maior na história. Enfim, sem enrolação, aperta play logo.


Maquequeisso? As asas de Malévola, um corvo que se transforma em um dragão. Agora realmente temos mais um na nossa lista de filmes que devemos ver nesse primeiro semestre. Queremos pra ontem o lançamento desse filme gente. <3

E só mais um pequeno detalhe, caso não tenham percebido no início trailer, agora temos a classificação indicativa do filme, pelo menos lá nos EUA. "PG" é a recomendação por lá, mas ou menos de 12 à 13 anos de idade aqui. Algo bem esperado até.

"Malévola" traz uma roupagem nova para clássica história de "A Bela Adormecida", tendo foco principal a vilã, é claro. No filme, Malévola vivia tranquilamente em um reino em uma floresta, porém após uma invasão dos humanos, toda aquela tranquilidade do reino é quebrada, fazendo com que Malévola se torne a pessoa fria que todos nós conhecemos. Depois de tal invasão, determinada a se vingar Malévola decide envenenar a filha do "rei dos humanos" trazendo a tona toda a história clássica que já conhecemos.

"Malévola" chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo