A festa tá selvagem em "Welcome To The Jungle", clipe para o novo single das Neon Jungle!

As meninas do Neon Jungle continuam sendo um nome em potencial pra não tirarmos os olhos durante esse ano (e todos os outros seguintes,...

As meninas do Neon Jungle continuam sendo um nome em potencial pra não tirarmos os olhos durante esse ano (e todos os outros seguintes, pfvr) e depois dos singles "Trouble" e "Braveheart", vieram grudar em nossa cabeça com o "la di la di" de "Welcome To The Jungle", o talvez menos excitante, mas ainda assim muito bom, single da girlband.

Sendo quase que o extremo oposto das Little Mix, que também são do Reino Unido, as Neon Jungle tão acertando em cheio nisso de se mostrar um grupo feminino mais fora dos padrões e por mais que todos seus singles até o momento utilizem das batidas EDM para garantir o fator radiofônico, elas apostam pesado no dance sem repetir a fórmula, o que é simplesmente genial.

Nesta segunda-feira (17), assim como o single de estreia da Sia e o clipe novo do Zedd, saiu também um clipe para o terceiro single das Neon e, bem, ele cumpre bem a proposta da música, também fazendo referência ao seu título, o que já adiantamos, faz com que a gente termine numa party hard — à la versão noturna de "Die Young" da Ke$ha — dentro de uma selva. 

O vídeo conta com a mesma direção de "Don't Wanna Dance", da dinamarquesa MØ, Georgia Hudson, e até ajudou a nos animar um pouco mais em relação a canção que, mesmo sendo boa, não conquistou o título de hino tão rápida quanto os singles antecessores (ao menos com a gente, né?! Rs). Confira: