Slider

A festa tá selvagem em "Welcome To The Jungle", clipe para o novo single das Neon Jungle!


As meninas do Neon Jungle continuam sendo um nome em potencial pra não tirarmos os olhos durante esse ano (e todos os outros seguintes, pfvr) e depois dos singles "Trouble" e "Braveheart", vieram grudar em nossa cabeça com o "la di la di" de "Welcome To The Jungle", o talvez menos excitante, mas ainda assim muito bom, single da girlband.

Sendo quase que o extremo oposto das Little Mix, que também são do Reino Unido, as Neon Jungle tão acertando em cheio nisso de se mostrar um grupo feminino mais fora dos padrões e por mais que todos seus singles até o momento utilizem das batidas EDM para garantir o fator radiofônico, elas apostam pesado no dance sem repetir a fórmula, o que é simplesmente genial.

Nesta segunda-feira (17), assim como o single de estreia da Sia e o clipe novo do Zedd, saiu também um clipe para o terceiro single das Neon e, bem, ele cumpre bem a proposta da música, também fazendo referência ao seu título, o que já adiantamos, faz com que a gente termine numa party hard — à la versão noturna de "Die Young" da Ke$ha — dentro de uma selva. 

O vídeo conta com a mesma direção de "Don't Wanna Dance", da dinamarquesa MØ, Georgia Hudson, e até ajudou a nos animar um pouco mais em relação a canção que, mesmo sendo boa, não conquistou o título de hino tão rápida quanto os singles antecessores (ao menos com a gente, né?! Rs). Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo