Slider

"Ultraviolence": Lana Del Rey revela data de lançamento do seu novo álbum!


Depois de revelar que seu novo álbum, "Ultraviolence", o álbum no ano sem nem ter sido lançado, já estava finalizado, Lana Del Rey nos informa agora de forma bastante despretensiosa a data de lançamento do álbum, sem nem ao menos preparar o corpo dos fãs. Isso Jesus não gosta, moça.

Lana estava sendo linda com alguns fãs na rua, dando autógrafos e cantando "Happy Birthday" LIVE!!1! para um deles. Aí outro pergunta "Quando seu álbum vai ser lançado?", típica pergunta de fã que sabe que vai ouvir um [ladygaga] "soon" [/ladygaga], mas então Lanoca solta "Sairá em breve, primeiro de maio". Nos sentimos representados pelos fãs no momento que soltaram um "PRIMEIRO DE MAIO???", mas nós cairíamos para trás. "Essa é a primeira vez que você revela a data de lançamento?" pergunta um deles, e ela percebe que está sendo gravada e tenta desconversar, mas o mundo estava precisando, oh deusa dos lábios de 1kg (cada).

Válido ressaltar que o álbum pode sofrer alteração na data de lançamento, afinal, quem controla isso é a gravadora, não a própria cantora. Se ela estiver certa, o lead-single do álbum deve sair em março. Ou antes do clipe de "Do What U Want" da Lady Gaga.

Assista ao momento do anúncio que salvará a música:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo