Slider

The Pretty Reckless libera videoclipe polêmico para "Heaven Knows", seu novo single!


Cercado de temas polêmicos, a divulgação do "Going to Hell", segundo álbum da banda The Pretty Reckless, vem despertando muito interesse dos fãs, e não somente a respeito da sonoridade do material. É um misto de situações bem polêmicas envolvendo sua divulgação, que vão desde trailers simulando uma sequência de filme de terror, passando pelas letras dos singles divulgados, até chegar na parte visual, que é onde o novo projeto tem chamado ainda mais atenção.

Enquanto o videoclipe para a faixa-título tratou de mostrar a ~visão de inferno~ da própria vocalista, enquanto rainha de lá, o de "Heaven Knows" divulgado ontem, trata de colocar ainda mais pimenta num tema sempre polemizado e que banda adora: a relação de domínio exercido pela igreja sobre as pessoas.

De um jeito bem provocativo e expositivo, Taylor Momsen e cia, questionam nos corredores de uma escola, se tudo isso pregado, de fato, vale a pena. Com direito à bíblia incendiada e até à vocalista nua, revelando uma tatuagem simétrica gigantesca de uma cruz (uma das cenas do ano até agora) terminando nas suas partes íntimas. Confiram:


Vale lembrar que "Heaven Knows", ainda traz samples de "Another Brick the Wall" do Pink Floyd, e "We Will Rock You", do Queen.

"Going to Hell", segundo álbum da The Pretty Reckless, tem seu lançamento marcado para o dia 18 de março.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo