Slider

Tem clipe novo do Mike Posner pra gente, assista ao vídeo de "My Light", novo buzz single do cantor!


Sabe quando você pensa que tá faltando algum artista na sua playlist, mas não consegue lembrar exatamente quem? Na nossa, durante os últimos dias, foi notada a ausência de um cantor de uma música chamada "Please Don't Go", também conhecido como Mike Posner, e pra nossa surpresa, o rapaz está de volta.

Nós não sabemos qual foi o nível do nosso coma (ou do dele, vai que), mas Mike Posner está prestes a lançar seu novo álbum de inéditas (!!!), "Pages", do qual já extraiu dois singles oficiais, sendo eles "The Way It Used To Be" e uma parceria com o Big Sean em "Top Of The World". Com o álbum previsto para sair a qualquer momento antes de "Do What U Want" da Lady Gaga, o cantor seguiu com sua tradição de não deixar os fãs sem novidades e lançou então "My Light", revelada em dezembro de 2013 no Soundcloud, como seu novo buzz-single.

A melhor parte disso é que a música, mesmo sendo apenas pra gerar buzz, ganhou um videoclipe e ele é bom demais — ok, talvez ele seja apenas bom. A proposta é bem simples, mas perfeitamente bem executada, com um vídeo em que, sob a direção do Lawrence Chen, acompanhamos Mike em busca de sua luz. Nisso, temos o cantor em estúdio, no camarim, em meio a gravações, nos palcos e... certo, ele aparece em muitos lugares bem iluminados e outros nem tanto. Confira:



Somos suspeitos pra falar, mas adoramos. E como você deve ter visto no comecinho do vídeo, há mais uma boa razão para comprar o disco "Pages", seja lá quando ele sair, visto que Mike doará parte do dinheiro arrecadado com o álbum para alguma organização beneficente em prol de crianças carentes. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo