Taylor Swift já está trabalhando em seu novo álbum e recrutou uma super equipe, confira!

Quando nossa querida Taylor Swift lançou seu último álbum, o aclamado "Red", todos levamos um pequeno susto. É que a moça reso...

Quando nossa querida Taylor Swift lançou seu último álbum, o aclamado "Red", todos levamos um pequeno susto. É que a moça resolveu navegar em novos mares, arriscar outras sonoridades e deixar seu cabelo cacheado de lado (o que não faz diferença, devemos assumir que ela é lindíssima com qualquer penteado). Com a chapinha em dia, ela colaborou com hitmakers como Max Martin e Shellback, famosos por produzirem grandes sucessos de Britney Spears, Katy Perry, Adam Lambert, Kelly Clarkson, Pink, Maroon 5, entre outros.

E aquele country fofo que nós amamos? Foi reduzido, e mesmo assim continuamos caindo de amores por Taylor, até porque devemos considerar a ousadia que a estrela teve em renovar-se para conquistar o mercado internacional. Encerrada as atividades de "Red", a pergunta que ficava era: e agora? Será que rola um funk? Um samba? Ela volta às origens do bom country ou assume um lugar de destaque no mercado pop? E parece que já temos essa resposta.

Durante o dia dos namorados nos EUA, ela postou uma foto reveladora em sua conta no instagram. Na imagem, ela aparece em um estúdio com Martin e Shellback, formação que, possivelmente, produzirá algum novo sucesso da loira. Lembrando que a dupla é responsável pelos hits "We Are Never Ever Getting Back Together" e "I Knew You Were Trouble". 



Mas não são só estes os nomes confirmamos. Recentemente, Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, e responsável por hits de Leona Lewis, Kelly Clarkson e Beyoncé, afirmou, durante uma entrevista, que trabalhou com Swift e que ela é uma compositora extremamente rápida e talentosa. Diane Warren (Celine Dion, Christina Aguilera, Cher), durante sua passagem pelo tapete vermelho do Grammy, também confirmou estar envolvida no quinto álbum de Taylor, que está programado para ser lançado entre setembro e outubro. Ansiosos?