Slider

Taylor Swift canta "Burn" com a Ellie Goulding em show e revela pista de "novidade misteriosa" pela internet


Taylor Swift continua colhendo mais e mais frutos do seu último disco, "Red", de onde extraiu singles como "We Are Never Ever Getting Back Together" e "I Knew You Were A Trouble", e aparentemente vai investir um pouco mais no disco, que entre tantas coisas segue com sua divulgação por meio da turnê de mesmo nome.

Para os que acompanharam, a Red Tour contou com os mais inusitados convidados desde sua estreia, e em sua fase européia não foi diferente, indo de participações da Emeli Sandé ao cantor em ascensão Sam Smith, contando também nesta semana em Londres com outra aparição da (linda! Gostosa!) Ellie Goulding, que já havia performado "Anything Could Happen" com a Patê Sulfite no ano passado e agora voltou pra cantar "Burn". A gente não sabe o que encanta mais nessa performance, as vozes ou essa dança sensualmente desengonçada das duas. Olha só:


Só de imaginar que poderemos ver boa parte disso no Lollapalooza Brasil em abril. Dá até pra sentir as famosas borboletas no estômago.

Gerando aquele buzz pela internet, a A4 usou seu canal no Youtube pra revelar a pista de uma novidade misteriosa, o que é, basicamente, alguns segundos de "Holy Ground", do já citado "Red", em meio a uma imagem piscando em neon com trechos (quase ilegíveis) de outra canção do disco, "I Almost Do". Entre os palpites dos fãs, estão o possível lançamento de "Holy Ground" como single, a participação da cantora no programa Dancing Dating With The Stars, o lançamento de um CD/DVD da Red Tour AND algo em colaboração coma cantora de "Neon Lights", Demi Lovato. A nossa aposta vai forte nas primeira e terceira hipóteses. Confira o vídeo ~misterioso~ abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo