Slider

SM The Ballad libera os clipes de "Breath" + novas faixas com Shinee, SNSD, EXO, F(x) e TXVQ


Depois de lançar o áudio de "Breath", faixa título do novo álbum da unit SM The Ballad, a gravadora liberou o clipe para as 3 versões da música: coreana, que é cantada por JongHyun (Shinee) e Taeyeon (Girls Generation), a japonesa, interpretada por Changmin (TVXQ) e Krystal (f(x)), e chinesa, interpretada por Chen (EXO) e Zhang Li Yi. Junto com os clipes também foram liberadas mais faixas do álbum, sendo elas "Set Me Free", o lindíssimo solo de Taeyeon, e "A Day Without You", o dueto de Jonghyun e Chen. 

As diferentes versões do clipe não tem muita coisa de diferente, somente os cantores e o idioma, a historinha em si é a mesma. O clipe vem num estilo mais dramático e triste, um romance digno de horário nobre de dorama. Estrelado por Changmin, o clipe conta a história de um romance de escola que acaba não dando muito certo (não, nós não vamos contar o final) cortando ocasionalmente para [insira aqui o nome da dupla da sua escolha] em um cenário mais que lindo cantando cheio de emoção. 





E é claro não poderíamos esquecer dos outros dois singles também lançados, que ainda não temos certeza se terão ou não clipes. Primeiro temos "Set Me Free", uma balada mais do que linda cantada por Taeyeon, que nos dá a oportunidade de apreciar o seu vocal em sua forma mais suave sem todos as high notes a qual estamos acostumados. E logo depois temos Chen e JongHyun com  talvez o que seja a música mais animada do álbum dedicado somente a baladas, "A Day Without You", que combinou os vocais dos dois em um single super gostosinho de se ouvir e que já se tornou uma das nossas favoritas do álbum. Ouça elas abaixo:



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo