Skylar Grey não é brasileira, mesmo assim, não desiste nunca. Assista ao clipe de "Coming Home, Part. II"!

Dona de um talento inquestionável, Skylar Grey (até agora) infelizmente não alcançou o sucesso com seu ótimo álbum "Don't Lo...

Dona de um talento inquestionável, Skylar Grey (até agora) infelizmente não alcançou o sucesso com seu ótimo álbum "Don't Look Down" lançado no ano passado. Mas como ela insiste tanto, vai que uma hora consegue. Aproveitando o Super Bowl ontem e seus milhões de espectadores assistindo, ela pegou o gancho para mostrar o videoclipe de sua versão solo de "Coming Home", música composta por ela em 2010 e hit na voz do Diddy - Dirty Money.

Na versão divulgada ontem durante o comercial da Budweiser e intitulada "Coming Home, Part. II", vemos a cantora sentada em seu piano, cercada de velas (que dão um charme todo especial) e toda melancólica. Enquanto canta a música, uma história aleatória de um soldado norte-americano voltando pra casa após a guerra também aparece na tela, até mesmo pra contribuir com o já familiarizado espírito nacionalista deles. Confiram, ficou bem bacana até: