Slider

Será? Katy Perry deve vir ao Brasil para se apresentar no Carnaval de Salvador!


O carnaval deste ano em Salvador tá aquela coisa de sempre, sendo tudo, menos o tradicional samba que marca esse período festivo, e enquanto os principais nomes do evento para esse ano são Ne-Yo, Nervo e Steve Aoki (esses dois últimos terão suas apresentações transmitidas ao vivo pelo VEVO Brasil), as atrações nacionais ficam a cargo de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta, mas não acaba aí, pois segundo uma chamada do SBT, tem uma cantora californiana chegando pra rugir com a gente.

Nos EUA, Katy Perry continua de boa, seu novo single, "Dark Horse", tá em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e em breve ela dá início a turnê Prismatic, mas parece que ela encontrou um tempinho na sua agenda pra cantar aqui no Brasil, gente!

Não entendemos muito bem a razão de não terem aproveitado isso para gerar ainda mais buzz pro evento, provavelmente queriam isso como uma atração surpresa, mas de duas uma: a) ou o estagiário do SBT confundiu o clipe de "Roar" com algo do É O Tchan e achou legal incluir no evento; b) ou o estagiário do SBT acabou soltando informações demais mesmo.

Seja como for, abaixo está a tal chamada do especial "Folia":



Então, será que a Kátia vem mesmo? E passará só por Salvador? ("NÃO-PODE-SE", diz o blogueiro que vos escreve de São Paulo e não tem em planos passar o carnaval na Bahia.) Enquanto pensamos no assunto, relembre o clipe de "Roar", primeiro single da Katy com o álbum "Prism":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo