Slider

Saiu o primeiro trailer de "Copa de Elite", nova comédia nacional protagonizada pelo Marcos Veras!


Não é novidade pra ninguém que o humor nacional na tevê vai de mal a pior, mas enquanto nos preparamos pra algumas novidades animadoras, como a nova aposta da Globo, "Morri na TV" (uma versão televisiva do blog Morri de Sunga Branca), nos contentamos com o que nosso cinema tem nos reservado para este meio e, olha, é de encher os olhos (e, claro, rir muito).

O mais recente lançamento humorístico que nos convenceu foi "Minha Mãe É Uma Peça", do engraçadíssimo Paulo Gustavo, e agora o que tem despertado nossa curiosidade é "Copa de Elite", que tem estreia marcada para o próximo dia 8 de abril e promete repetir a fórmula besteirol de filmes como "Todo Mundo Em Pânico", parodiando diversos sucessos nacionais — incluindo o tal filme do Paulo Gustavo.

Protagonizado por Marcos Veras, que se destacou na Globo após seu trabalho no "Zorra Total" e atualmente faz parte do "Encontro", da Fátima Bernardes, "Copa de Elite" narra a trajetória de um comandante militar que, depois de passar vergonha por salvar um argentino de um sequestro, se vê liderando uma grande missão pelo Rio de Janeiro, em meio ao caos da Copa do Mundo. Nisso, eles aproveitam pra fazer referências a "Se Eu Fosse Você", "Bruna Surfistinha", "Nosso Lar", "Chico Xavier" e, claro, "Tropa de Elite". 

Em seu primeiro trailer, parece que as coisas funcionaram bem e tem até diversas participações, como Anitta, Rafinha Bastos, Bento Ribeiro, Bruno de Lucca, Alexandre Frota e vários outros nomes. Será que vai ser tão bom o quanto parece? Confira o trailer:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo