SAIU: "Beating Heart", canção inédita de Ellie Goulding para o filme "Divergente" já está entre nós!

Podem anotar aí: hoje, 24/02/2014 é um dos dias mais lindos do ano, por motivos de ninguém mais ninguém menos que Ellie Goulding. É o seg...
Podem anotar aí: hoje, 24/02/2014 é um dos dias mais lindos do ano, por motivos de ninguém mais ninguém menos que Ellie Goulding. É o segundo post sobre a britânica em menos de 5 horas, porque sim.

Dissemos hoje mais cedo, aqui, que talvez Ellie lance seu terceiro álbum de inéditas ainda esse ano e isso posteriormente à divulgação da tracklist da trilha sonora do filme Divergente! Já bastaria pra gente ter vontade de continuar enfrentando a vida.


Mas a queridinha do Reino Unido NÃO-SE-A-GUEN-TÁ!  Hoje, mesmo depois da divulgação dessa possibilidade, ela soltou a prévia da canção inédita na trilha do filme, que tem o título de "Beating Heart". Só que isso a gente também já postou, então qual a novidade? A novidade é que saiu a canção inteira agora! Muito beating pra pouco heart BA DUM TSS.

O filme será lançado aqui no Brasil dia 18 de abril, pouco depois da passagem da moça pelo Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Prevê-se um estouro de bilheteria, já que o filme conta com uma trilha sonora incrível e que estará presente nas cenas. Além da canção acima, teremos mais Goulding no filme com as canções "My Blood", "Dead In The Water"  e "Hanging On (I See MONSTAS Remix)". Confira abaixo a tracklist que conta ainda com Woodkid, Zedd, M83, entre outros. 
Tracklist
“Find You” — Zedd featuring Matthew Koma and Miriam Bryant
“Beating Heart” — Ellie Goulding
“Fight For You” — Pia Mia featuring Chance The Rapper
“Hanging On” (I See MONSTAS Remix) — Ellie Goulding
“I Won’t Let You Go” — Snow Patrol
“Run Boy Run” — Woodkid
“Backwards” —Tame Impala and Kendrick Lamar
“I Need You” — M83
“In Distress” — A$AP Rocky featuring Gesaffelstein
“Lost And Found” (ODESZA Remix) — Pretty Lights
“Stranger” — Skrillex with KillaGraham from Milo & Otis and Sam Dew
“Dream Machines” — Big Deal
“Dead in the Water” — Ellie Goulding

Deluxe Edition:
“I Love You” — Woodkid
“Waiting Game” — Banks
“My Blood” — Ellie Goulding