Slider

Rebecca Ferguson afirma que necessita de um grande hit e passa mal durante performance na tv!


O que é mais relevante atualmente? Vender álbuns ou singles? As duas alternativas, juntas, parecem mais óbvio, né? Ao menos é isso que também pensa Rebecca Ferguson. A cantora britânica, que lançou seu incrível "Freedom", em dezembro passado, vem colhendo os frutos do trabalho completo, que lhe rendeu um lugar no Top 10 das charts do UK. Por outro lado, seu primeiro single, a sensacional "I Hope" não teve o desempenho esperado. O que fez Becca refletir e afirmar com todas as letras que "Quer mais do que nunca um smash hit em sua carreira"  lembrando que em sua estreia, o aclamado "Heaven" (2011), também foi muito bem no conjunto, mas não teve o mesmo desempenho individualmente.

Usando do bom e velho humor ácido britânico, ela brincou sobre a relação paradoxal da sua carreira:
"Em casa, sempre me deparo com pessoas perguntando sobre paradas de singles e, se você não está na indústria, não entende como isso funciona. Espero que "All That I've Got" se saia bem nas paradas. Quero um single de sucesso agora. É engraçado, porque algumas pessoas não entendem que há quem venda mais álbuns que singles. Quero que essa música realmente decole, porque acho que é um hino de poder de uma mulher e quero que seja bem recebido. Espero que seja"
A cantora afirmou também que, no que depender dela, fará de "All That I've Got", atual single do "Freedom", um hit. Então, tem ido à luta para promovê-lo, aparecendo em vários programas de televisão, como o Loose Women, nesta quinta. Porém, um fato inusitado acabou acontecendo. Ao fim da performance, Rebecca se sentiu mal. Como não conseguia ficar em pé e com medo de um desmaio, ela foi ao chão (literalmente), enquanto os membros da sua banda, preocupados, a socorriam. Confiram esse momento no vídeo abaixo:


Através do Twitter, a cantora já tratou de acalmar os fãs, dizendo que tudo não passou de um susto, que já estava bem outra vez e pronta pra mais divulgação. Melhoras, Becca!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo