Slider

[Resultado] PROMOÇÃO: “Para aonde você levaria a Taylor Swift em um primeiro encontro?”, valendo kit + CD autografado da cantora!


A cantora Taylor Swift tem conquistado um público cada vez maior com seu country pop e uma boa prova disso foi seu disco lançado em 2012, "Red", de onde colhe bons frutos até os dias atuais (quem não se pega cantando "I Knew You Were A Trouble" ou o smash "We Are Never Ever Getting Back Together"?), mas não é apenas como cantora que a loira é bem-sucedida.



Fora dos palcos, Patê também é conhecida por seus namoros com famosos (numa lista que inclui Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal e Harry Styles), mas de certo não deve ser daquelas garotas fáceis e foi pensando nisso que, em parceria com os portais POPLândia e Freakout, a gente topou começar uma promoção em que vocês, leitores, devem imaginar um primeiro encontro com a cantora.



Pra participar é simples, basta curtir as páginas POPLândia, It Pop, Freakout e Pop Shop, além de responder no formulário abaixo a pergunta: "Para aonde você levaria Taylor Swift em um primeiro encontro?". A resposta mais criativa leva um kit com um CD "Speak Now Tour" autografado, o álbum "Red" em sua versão deluxe + livro e uma camiseta personalizada da cantora. Tá bom pra vocês? 



O concurso começa hoje (27) e vai até o dia 7 de abril. Para não correr o risco de perder por bobeira, é bom conferir também as regras gerais abaixo.

RESULTADO! Depois de um bom tempo (e certo atraso, dsclp, gente!), finalmente conseguimos ler todas as respostas enviadas e o vencedor foi Harrison Klaus, que respondeu:

"Obviamente, para o mesmo lugar que Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal, Conor Kennedy e Harry Styles levou. rs"

Parabéns, Harrison! Em breve entraremos em contato, pra que possa receber seu prêmio. Quanto aos que não venceram, em breve rolarão outras ações no blog, então fiquem ligados. 

REGRAS GERAIS
1. Respostas enviadas após às 18h do dia 13 de março não serão mais aceitas.
2. Ação válida apenas para residentes no Brasil.
3. Caso não curta alguma das 4 páginas envolvidas, o primeiro escolhido será desclassificado sem aviso prévio, sendo substituído pela segunda melhor resposta ou assim em diante, até que encontremos alguém dentro dos requisitos.
4. Será permitido apenas o envio de uma resposta por pessoa. No caso de envios múltiplos, a mais antiga será considerada válida.
5. Em caso de respostas iguais vindas de pessoas diferentes, a mais antiga será considerada válida.
6. As páginas envolvidas se dão o direito de alterarem qualquer uma das regras acima sem aviso prévio.
7. I don't know about you, but I am feeling 22.

// apoio: PMC, Ops! Camisetas e Pop Shop.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo