Slider

Preparem-se: saiu a data de lançamento e algumas informações do novo álbum do 2NE1!


Finalmente o álbum que estava sendo prometido desde o ano passado para os Blackjacks têm finalmente uma data para sair, e como se isso não fosse o suficiente, Yang Hyun Suk CEO da YG, gravadora das meninas, escreveu ontem em seu blog liberando mais informações sobre novas músicas, trabalhos solo e até mesmo o próximo álbum do 2NE1.

O álbum que se chamará "Crush", terá seu lançamento online no dia 24 de fevereiro e as suas vendas físicas uma semana após. O clipe, que de acordo com YG requer mais edições, sairá no dia 28, e no dia 24, nós teremos um teaser pra já nos deixar com o gosto de quero mais. Outra novidade, é que a líder CL compôs e escreveu três das músicas do álbum. De acordo com a YG
"A palavra que descreveu o meu sentimento foi: "surpresa". Ao meu ver, essas músicas estavam muito boas para serem as suas primeiras. Tenho certeza que isso irá trazer grandes mudanças para o futuro do 2NE1 e a possibilidade de CL produzir seu próprio álbum solo."
O álbum irá conter 10 músicas e apenas uma delas não será inédita, será a versão coreana de um single japonês do grupo (seria, "Scream"?) e o comeback stage das meninas será nada mais, nada menos, que na abertura da sua turnê mundial em Seul. Para finalizar, Yang Hyun Suk fez a todos nós uma promessa:
"Eu faço uma promessa aqui. O longo tempo de preparação significa que temos muitas músicas além das que estão inclusas no álbum completo. As músicas solo de cada membro foram planejadas para serem inclusas neste álbum, mas elas serão guardadas para o próximo. Como esperamos que CL seja mais ativa escrevendo e compondo, não tem problema nenhum anunciar que esperamos que o próximo álbum do 2NE1 e o álbum da CL sejam lançados antes do final do ano"
Vocês podem tirar alguns minutos para se recuperarem.... prontos? Então, como estávamos dizendo, YG prometeu, mas aprendemos a ficarmos com um pé atrás nas promessas deles, às vezes eles tendem a se empolgar com vários projetos e não terminar tudo na data prometida. Então eis a questão: YG vai mesmo lançar 2 álbuns do 2NE1? Vai ter mesmo álbum solo da CL? Será que AON Tour vai passar no Brasil? E a Minzy que merece solo mais que todo mundo, mas ainda não teve a vez dela? Infelizmente ainda temos que esperar pra ver se todas essas promessas serão cumpridas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo