Slider

Por "diferenças criativas", reunião da dupla t.A.T.u. não irá mais acontecer!


A dupla russa t.A.T.u. anunciou na semana passada seu aguardado retorno, com um até então novo single e o suposto disco "The Re-invention", mas quando chegou na sexta-feira, data em que a música nova deveria ser revelada, os fãs terminaram sem nenhuma novidade concreta. A razão? Julia Volkova e Lena Katina se desentenderam outra vez.

Em um comunicado, a cantora Lena confirmou que está oficialmente fora de qualquer novo projeto do t.A.T.u. que, aparentemente, poderá apresentar um novo material com Julia e outra integrante. Segundo ela, o motivo desta separação definitiva seriam os comportamentos de Volkova, que teria em mente assumir por completo o controle criativo desta nova fase do projeto, algo fora de questão pra ela.

Na mesma declaração, Lena ainda afirma temer um boicote na Rússia com sua carreira solo, visto que Julia possui contatos importantes pela imprensa local:
"Olá, pessoal. Por conta do comportamento incorreto da Julia em respeito a mim, eu devo anunciar que nossa futura colaboração se tornou absolutamente inviável. Além de muitas mentiras e xingamentos, ela me fez um ultimato: se recusou a participar comigo do t.A.T.u. se eu não concordasse em deixar nas mãos dela e de sua equipe toda a direção criativa da dupla. Caso contrário, ela encontraria outra garota ruiva com cabelos encaracolados para me substituir. Fora isso, também fui ameaçada pelo fato de que Julia, usando seus contatos próximos da Channel 1 russa, vai derrubar meu projeto solo na Rússia. Desta forma, considero que nossa colaboração futura seja impossível, assim como a comunicação entre nós."
Diferenças ~criativas~. E isso é tudo.



Entre os principais comentários dos fãs, estão reclamações quanto a Lena Katina, que nos últimos anos já teve problemas com várias outras pessoas com quem trabalhou, incluindo seu último empresário, estar se vitimizando, mas nós preferimos acreditar que elas começaram a gravar as coisas novas e, bem, as coisas não saíram tão bem o quanto deveriam, então precisavam dar alguma satisfação. Seja como for, estamos abertos para escutar a versão de Volkova pra toda essa história (por sinal, muito mal contada).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo