Slider

Philip Hoffman será recriado digitalmente no último filme da franquia "Jogos Vorazes"!


A morte de Philip Hoffman pegou uma grande maioria de surpresa, abalando todos, inclusive a nova geração, devido ao filme "Jogos Vorazes: Em Chamas". Depois da aceitação de sua morte, a grande questão era: "O que acontecerá com os dois últimos filmes da franquia 'Jogos Vorazes'?". Faltavam ainda sete dias de filmagens da segunda parte de "A Esperança".

Especulou-se que o ator estaria apenas na primeira parte de "Jogos Vorazes: A Esperança" e que na segunda parte seria contratado um novo ator ou o personagem ganharia um final diferente do livro. Para que os filmes não tivessem sua data de lançamento alterada ou fosse feita uma alteração "drástica" na história/roteirização original, foi encontrada uma solução um tanto quanto contraditória.

A solução será recriar o personagem de Philip Hoffman digitalmente, e usar truques de câmera para as cenas que faltam. Esperamos que não seja nítida o uso de tais elemento, se não teremos algo bem, bem ruim. Ou eles irão acertar em cheio ou errarão feio.

Algo bem longe disso por favor!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo