Slider

Pharrell Williams lança seu novo álbum, "G I R L", para pré-venda no iTunes!


Daft Punk, Justin Timberlake, Robin Thicke, Miley Cyrus, Britney Spears... Teve algum nome com quem o Pharrell Williams não trabalhou em 2013? Se sim, é bem provável que esse nome não tenha feito muito barulho no ano e, se fez, foi naquela nossa coluna de novos artistas. Por essas e outras, o rapper e cantor levou o almejado Grammy de Produtor do Ano, fazendo um aquecimento e tanto para 2014, ano para o qual planejava o seu retorno em carreira solo.


Em entrevistas anteriores, Pharrell já dava pistas sobre seu retorno, afirmando que não faria rap no novo disco, além de planejar algo mais festivo e, sim, agora o álbum está bem perto de conhecer a luz do dia. Nesta quarta-feira (19) o cara revelou que seu novo disco, sucessor do "In My Mind" (2006), se chamará "G I R L" (fãs de Lady Gaga e "G.U.Y" choram) e será lançado no próximo dia 3 de março.


Liberado para pré-venda no iTunes, "G I R L" (capa acima) é composto por 10 faixas, incluindo o hit "Happy", com o qual Pharrell concorre ao Oscar de Melhor Canção Original, pelo filme "Meu Malvado Favorito 2". Num comunicado a imprensa, o produtor contou:
"Quando a Columbia Records me presenteou com a oportunidade de fazer um álbum, três coisas vieram à mente. Uma delas foi uma honra imensa que eu senti quando percebi que eles estavam interessados em fazer uma parceria comigo no álbum que eu sempre sonhei em fazer. Dois, ele teria que ser festivo e urgente. E três, eu soube imediatamente que ele seria chamado ‘G I R L'. Espero que gostem"
Nós gostamos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo