Slider

Ouça "Fire Rides" e "Dust Is Gone", novas músicas da MØ para seu debut album!


Faltando pouco mais de um mês para o lançamento do "No Mythologies To Follow", debut album da dinamarquesa MØ (que acontece dia 10 de março), novas faixas caíram da internet depois do lançamento do single-pop-do-ano-(até-agora) "Don't Wanna Dance".

As faixas em questão são "Fire Rides", a número um da tracklist, e "Dust Is Gone", número oito. Com elas, nove das 12 faixas do "No Mythologies To Follow" na versão standard já estão circulando pela internet, o que gerou o boato de que o álbum tenha vazado, mas é pegadinha do malandro, tá bom? E as versões finais das músicas já lançadas anteriormente podem ter sofrido alterações, então temos que esperar até dia 10/03 ou até o álbum vazar de verdade.

As músicas, como era de se esperar, são ótimas, como tudo que essa linda faz. Não são tão chiclete quanto "Don't Wanna Dance", nem tão envolventes quanto "XXX 88", mas são legais e se encaixam perfeitamente quando imaginamos o conjunto do álbum, o qual já amamos sem nem ter ouvido. Expectativas lá em cima pra estreia da MØzão <3

Ouça "Fire Rides":



E "Dust Is Gone":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo