Slider

Ouça as prévias de todas as faixas de "Louder", álbum de estreia de Lea Michele!



Os fãs de Lea Michele estão cada vez mais perto de matar toda a ansiedade que o primeiro álbum da estrela de Glee tem causado. Com a data de lançamento marcada para 4 de março, o projeto conta com a participação de nomes como Stargate, The Messengers, David Hodges, Sia e Tove Lo, o que acaba gerando grandes expectativas em torno do trabalho.

Depois de lançar "Cannonball", seu lead single, e as promocionais "Louder", "Battlefield", "What is Love?" e "You're Mine", a equipe da cantora acaba de divulgar prévias de todas as faixas do álbum! E podemos dizer que estamos animados. Confira abaixo:



Logo de cara, vocês já tem alguma preferida? Nós amamos toda a agitação de "On My Away", a dramática "Burn With You" e "Cue The Rain", que parece ser uma balada poderosa, certo? Também nos rendemos à doce e sensível melodia de "Empty Handed". Animados? A princípio, "Louder" parece seguir uma linearidade bem pop e agradável, o que nos leva a acreditar que não nos decepcionaremos com o debut de Lea.


Durante uma entrevista à "Teen Vogue", cantora afirmou que seu álbum é energico e barulhento, assim como ela, que vem de uma família italiana. Também afirmou que "You're Mine" é sua faixa favorita, pois é a que mais representa sua relação com Cory, que também tinha suas preferidas, "Battlefield" e "Burn With You". Com a proximidade do lançamento de "Louder", Lea Michele gravou sua sessão acústica no “Walmart Soundcheck“, projeto do "Walmart" em que artistas se apresentam nos estúdios da rede, cantando as principais músicas de seus antigos e novos projetos. Ansiosos?


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo