Slider

O norte se lembra! Todos procuram por vingança no 2º trailer da quarta temporada de “Game of Thrones”!


Joffrey, Cersei, Tywin Lannister, the red woman… o que nós fazemos com aqueles que machucam quem nós amamos? A cada temporada, a cota de rancor de todos o habitantes de Westeros/Essos é atualizada, especialmente dos Starks remanescentes.

Depois do tiro que levamos na mesma noite do Globo de Ouro, a HBO então liberou o segundo trailer da 4ª temporada de Game of Thrones e vem prometendo muita vingança. Enquanto Daenerys Targaryen segue do outro lado do continente libertando escravos, aumentando seu exército, e cuidando dos seus dragões ~ ESTÃO ENORMES ~, o jogo de interesses e manipulações reinam do lado de Westeros.


Arya está mais do que nunca disposta a derramar o sangue daqueles que foram reponsáveis pela morte de seus familiares e amigos. Sansa agora já sabe dos eventos do Casamento Vermelho, patrocinado por Tywin Lannister. Tyrion certamente não aprovou as atitudes do pai e seus conflitos com sua irmã Queen Bitch Cersei só aumentam.

A 4ª temporada de Game of Thrones estreia no dia 6 de abril e terá transmissão simultânea pela HBO Brasil. Até lá, Valar Morghulis!


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo