Slider

Novo CD do Pharrell Williams tem colaborações com Miley Cyrus, Justin Timberlake, Daft Punk e Alicia Keys!


Uma mão lava a outra. Justin Timberlake, Miley Cyrus, Daft Punk e Alicia Keys, todos beberam da água disco do Pharrell Williams nos últimos anos em seus respectivos últimos álbuns, então agora chegou a hora do Pharrell Williams ter o ~favor~ retribuído pra chamar a atenção do público para o seu novo e recém-anunciado disco, "G I R L".

Previsto pra ser lançado no dia 3 de março, o novo álbum do Pharrell Williams foi anunciado apenas há alguns dias, liberado para pré-venda no iTunes e com sua capa revelada, e agora ganhou também uma tracklist. O trabalho, que vem sendo produzido simultaneamente aos outros projetos do cara, sucede o disco "In My Mind", de 2006, e promete mudanças significativas da sonoridade de Pharrell, que garantiu não fazer hip-hop no novo álbum.

Composto por 10 faixas em sua versão standard e uma bônus, chamada "It Girl", o CD "G I R L" conta, além dos nomes já citados, com vocais da cantora e atualmente contratada pela Epic Records, JoJo, na faixa "Freq". Tentamos não julgar um disco até que possamos ouví-lo por completo, mas os títulos parecem incríveis. Olha só:

1. Marilyn Monroe 
2. Brand New (feat. Justin Timberlake)
3. Hunter
4. Gush
5. Happy
6. Come Get It (feat. Miley Cyrus)
7. Gust Of Wind (feat. Daft Punk)
8. Lost Queen
9. Freq
10. I Know Who You Are (feat. Alicia Keys)
11. It Girl
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo