Slider

Novo álbum da Carly Rae Jepsen será mais noventista e contará com colaboração da Cyndi Lauper


Dona de um dos discos pop mais subestimados de 2012 (nossa review), a cantora Carly Rae Jepsen passou muito, mas muuito perto, de se tornar uma one hit wonder. Para a surpresa de muitos, fugiu do título por pouco com "Good Time", seu single em parceria com o cantor Owl City. Seja como for, pensou na moça, logo nos lembramos do smash "Call Me Maybe" e, consequentemente, do quão cansativa a música ficou depois de tocar e tocar e tocar e tocar de novo nas rádios, mas pode respirar aliviado, porque tem disco novo, sucessor do delicioso "Kiss", vindo aí e com novidades excitantes.

Numa entrevista a MTV, Jeppo afirmou que, como uma sequência do "Kiss", seu novo disco explora bastante do pop noventista — o disco anterior dava um salto para os anos 80. De acordo com a cantora, o ideal é esperar pelo inesperado, além de algumas coisas mais folk:
"Tenho escrito algumas canções folk, então eu acho que vocês podem esperar pelo inesperado neste próximo álbum", afirmou. "Meu último álbum era mais '80s e o que eu tenho trabalhado ultimamente é bem '90s, então eu estou meio que crescendo lentamente entre as épocas", continuou. "Mas eu estive muito inspirada nesse período por coisas assim e ultimamente tenho visto muito 'Blossom' [uma série de sucesso dos anos 90]".
Tudo isso parece bem legal, certo? Mas pode ficar melhor. Isso porque, na mesma entrevista, também foi confirmada a primeira colaboração do disco, e o nome é de ninguém menos que a Cyndi Lauper, quer algo mais propriamente inspirado na era de ouro do pop se não a própria?

Por enquanto, detalhes como título ou previsão de lançamento para o sucessor do "Kiss" permanecem em segredo, mas mal podemos esperar para ver o que Carly nos reserva neste novo disco.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo