Slider

"Not A Bad Thing" é o novo single do Justin Timberlake e isso não é algo ruim, certo?


A gente não sabe qual rumo tomou "Drink You Away", até então especulada como terceiro e muito bem escolhido single do Justin Timberlake com o segundo ato do seu álbum de retorno, "The 20/20 Experience" (nossa review), mas a fila andou e uma nova música do cantor foi enviada às rádios norte-americanas, oficializando, então, o lançamento de um terceiro single de verdade para o disco.

Numa olhadela pela tracklist do "The 20/20 II", nossas pupilas chegam a dilatar enquanto passamos por "True Blood" (!!!), "Only When I Walk Away", "Cabaret", "Murder" e a já citada "Drink You Away", mas a escolha de Justin e sua gravadora foi "Not A Bad Thing", o que de certo não é algo ruim.

No disco, a baladinha mid-tempo possui até mesmo algo em especial, visto ser a canção que esconde o áudio secreto de "Pair of Wings", uma suposta resposta de Timberlake para "Everytime" da Britney Spears. Nós, que adoramos os dois e ainda torcemos por Justiney (como é que vocês os shippam?), já começamos a cair naquelas piras, imaginando mil e uma coisas com essa música sendo escolhida pra single. Já queremos a Britney no clipe e "Don't Cry" — que por sua vez seria uma resposta a "Cry Me A River" — sendo trabalhada como single do "Britney Jean". Nos avise caso estejamos pedindo demais.

Ouça "Not A Bad Thing" (numa versão editada, sem o trecho de "Pair of Wings") abaixo:


Até o momento, "The 20/20 Experience - Part 2 of 2" contou com dois singles, sendo eles "Take Back The Night" e "TKO".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo