Slider

Nicky Valentine lança prévia do seu primeiro CD, "Papa's Princess", e nós só queremos saber de "My Samba"!


E tem disco novo nacional (e promissor) a caminho. Com lançamento pela gravadora Sony Music, quem lança seu disco de estreia daqui alguns dias é a cantora Nicky Valentine. Intitulado "Papa's Princess", o álbum teve boa parte de sua produção revelada aos poucos pela internet e no próximo dia 4 de fevereiro chegará até nós na íntegra.

Composto por doze faixas, sendo duas delas em português, "Papa's Princess" conta com a produção dos DJs Tommy Love e Breno Barreto, mas promete levar Nicky além de sua zona de conforto, numa mistura de pop, música eletrônica e até R&B.

Capas do disco "Papa's Princess" e single "Acabou"
O primeiro single do disco, com previsão de lançamento para o dia 3, é a canção em português "Acabou", que dias mais tarde ganhará também uma edição em inglês, intitulada "Enough", com foco na divulgação digital. Por mais que a música ainda não tenha sido revelada, a assessoria de Nicky já confirmou também a inédita "My Samba" como seu próximo single, numa fórmula que mistura o pop gringo com o funk carioca e samba. A ideia, segundo eles, é promover essa segunda canção durante a copa.

Para aquecer, uma prévia do disco foi revelada na internet e, sim, ficamos bem curiosos. Nossa favorita, em disparada, já é "My Samba". Queremos que ganhe um clipe pra ontem e mal podemos esperar para ver esse samba, literalmente. Confira:


Só reforçando, o single "Acabou" sai dia 3 de fevereiro, um dia antes do álbum "Papa's Princess" ser lançado no iTunes. O nome, ao contrário do que você pensou, é uma homenagem de Nicky ao seu pai, sendo também uma tatuagem que a cantora tem no braço. Um disco bem íntimo e pessoal, não tão urban, mas eletrônico e conceitual.

Por mais que ainda não seja muito conhecida, Nicky Valentine possui nada menos que 3 anos de carreira. Neste tempo, a cantora lançou cerca de seis singles, sendo que um deles, "Deep In My Heart", esteve na trilha-sonora de "Malhação", da Rede Globo, e seu mais recente trabalho, "Sometimes", também rendeu a brasileira o primeiro lugar na iTunes Store. Bacana demais, não é mesmo? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo