Nelly Furtado e sua deliciosa "Red Baloons", ouça!

Há alguns dias, a internet teve o prazer de receber uma canção inédita, e, provavelmente, descartada de álbum trabalho anterior da canto...

Há alguns dias, a internet teve o prazer de receber uma canção inédita, e, provavelmente, descartada de álbum trabalho anterior da cantora Nelly Furtado (especula-se que seja do álbum nunca lançado, "Lifestyle", gravado em 2010). Trata-se de "Red Baloons", produzida por John Shanks, que tem no currículo parcerias com Kelly Clarkson, Celine Dion, Ahslee Simpson, Miley Cyrus, entre outros grandes nomes da indústria musical.

Nós não poderíamos deixar "Red Baloons" de lado, então fizemos questão de mostrá-la ao nosso público, uma vez que a produção é impecável e possui um efeito nostálgico imediato. A faixa começa delicada e sutil, para que então, um poderoso refrão exploda na voz da intérprete. É uma boa opção para aqueles que sentem saudades da Era "Loose" de Furtado.

Outro destaque da faixa é sua composição, um tanto honesta e carregada por uma estonteante beleza melancólica. O último projeto de Nelly Furtado, no qual a cantora foi produtora executiva, “The spirit indestructible”, lançado em 2012, teve como singles “Big Hoops the Better”, “Spirit indestructible”, Waiting for the night” e “Bucket List”, e não alcançou o sucesso comercial esperado. Atualmente, a cantora luso canadense está em estúdio, trabalhando em seu próximo álbum com nomes como Jeff Gunn, Emmanuel JAL e Ian KOiTeR.

Ouça "Red Baloons":