Mariah Carey continua sensualizando (agora com Trey Songz), no clipe para o remix de "You're Mine (Eternal)"!

Revelado há dois dias, "You're Mine (Eternal)" , novo single da Mariah Carey chegou em duas versões: a oficial, contendo ...

Revelado há dois dias, "You're Mine (Eternal)", novo single da Mariah Carey chegou em duas versões: a oficial, contendo apenas os seus vocais, e a versão remix, que traz os vocais adicionais do Trey Songz. Enquanto no videoclipe da primeira versão, temos Mariah sensualizando seminua em uma floresta com cachoeira, enquanto Trey Songz aparece  de figurante, como modelo de um ensaio fotográfico; no da versão remix, divulgado agora há pouco, isso muda (pouca coisa, mas muda).

Mesmo com novas cenas integradas e, principalmente a parte do Trey, que leva um novo sentido ao clipe, particularmente ainda acho bem boring. A música é até legal, embora não tenha cara aparentemente de single, já seu clipe, nas duas versões, não muda ou acrescenta algo realmente interessante. O que continuamos a ter, é Mariah sensualizando, e agora com o auxílio do cantor, que sem camisa, também sensualiza e traz uma nova beleza para o monitor. Confiram:


"The Art of Letting Go", novo (e muito adiado) álbum da Mariah Carey, tem previsão de lançamento para 06 de maio.