Slider

Mariah Carey lança versões oficial e remix de "You're Mine (Eternal)" + videoclipe para seu novo single!


Como prometido há alguns dias, Mariah Carey está oficialmente de volta. Lançado na madrugada desta quarta-feira, "You're Mine (Eternal)" é o mais novo single, do muito adiado, "The Art of Letting Go", e abre os trabalhos oficiais do álbum, que tem previsão de lançamento para o dia 06 de maio.

Divulgado em duas versões, o single é um novo acerto de Mimi, que depois da besteira que foi com "Triumphant (Get 'Em)", vem acertando (ao menos na qualidade) em seus trabalhos posteriores. Seja "Almost There", para a trilha de "Oz: Mágico e Poderoso", "#Beautiful" com o Miguel ou a faixa-título do álbum. O que temos na versão oficial de "You're Mine (Eternal)", é um retorno às grandes e emocionais baladas interpretadas por Carey, com direito até aos fenomenais agudos na parte final, relembrando porque é uma das melhores vocalistas de sua geração. Já seu remix, que conta com a participação de Trey Songz, dá uma quebra no setor emocional e melancólico da canção, indo para uma direção um pouco mais sensual, mas sem perder a identidade. Ouçam abaixo:



ATUALIZAÇÃO: O videoclipe para a versão oficial do single, filmado numa floresta em Porto Rico, foi lançado. E, apesar de belo fotograficamente, é bem ZzZzZz, concentrando-se apenas em mostrar Mariah Carey sensualizando seminua em volta de uma mata com cachoeira, enquanto em segundo plano, aparece Trey Songz, num estúdio, fotografando. Lembrando que o vídeo da versão remix, gravada pelos dois, terá seu lançamento nessa sexta. Confiram o vídeo oficial logo abaixo:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo