Slider

Mais viciante que nicotina: assista ao novo clipe do Panic! At The Disco, "Nicotine"!


Não entre em pânico. Mesmo já falando em um novo álbum e visando colaborações com Miley Cyrus, Taylor Swift e HAIM, a banda Panic! At The Disco continua promovendo seu último disco, "Too Weird To Live, Too Rare To Die" (review), e depois dos clipes para "Miss Jackson", "This is Gospel" e "Girls/Girls/Boys", Brendon Urie protagonizou sua pira amorosa ao som de "Nicotine" (a nossa favorita deste disco!), uma das canções mais dançantes do álbum.

Assim como o último vídeo extraído do álbum, "Nicotine", com direção do Kai Regan (mesmo de "New Perspective", do Panic), apresenta uma execução simples e em preto e branco, onde acompanhamos o vocalista da banda com a cabeça presa na mulher que é mais viciante que nicotina. 

Confessamos que esperávamos algo mais ~Vegas Lights~ para um clipe desta faixa, até por ser uma das mais dançantes do álbum, o que poderia resultar em conceitos tragicamente cômicos, como outros da videografia da banda, mas no fim curtimos a produção, principalmente por seu desfecho. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo