Slider

Madonna, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence juntas em um filme?


Certos filmes fundamentam-se na escolha dos atores de peso, sendo eles bons ou não, as vezes o que importa, infelizmente, é o nome, deixando o roteiro e outros elementos de lado. Sempre quando um ator/atriz cai na graça do público (as famosas "modinhas"), este tem sua imagem usada excessivamente em todos os lugares, e é sempre elogiado de maneira absurda, mesmo tendo um trabalho mediano, gerando sucesso imediato. A geração atual é marcada por duas mulheres que tiveram ou estão tendo suas imagens usadas excessivamente: a já com carreira firmada, Anne Hathaway, e Jennifer Lawrence, que ainda está trilhando seu caminho.

Tomando base tal fato, indiretamente, o estúdio FOX está planejando juntar ambas atrizes junto com Madonna, que como atriz, é uma ótima cantora, em um remake do filme "O Vale das Bonecas", ovacionado pelo público na época e um grande fracasso pela crítica, sendo as três protagonistas.

O filme (1967), baseado no livro de mesmo nome, conta a história de três mulheres: a novata Neely O'Hara, a lengendária Helen Lawson, a superestimada Jennifer North e a ingênua Anne Welles. A trama se desenvolve em torno de Helen, que se vê ameaçada com a chegada de Neely O'Hara. O remake é claro, será atualizado aos dias atuais.

Além das atrizes já citadas, o remake já teria em mente outra atriz para o filme, e o respectivos papeis para cada uma. Madonna interpretaria Helen Lawson, Emmy Rossum ("O Fantasma da Ópera") seria Neely O’Hara e Jennifer Lawrence e Anne Hathaway como Jennifer North e Anne Welle respectivamente.

Nada foi confirmado pelo estúdio ou pelas próprias atrizes. O filme ainda está em fase de pré-produção e sem previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo