Slider

Lady Gaga apresenta "ARTPOP" no programa do Jimmy Fallon, mas e seu novo single?


A rapper Azealia Banks está bem perto de perder um dos poucos títulos que conquistou desde que seu primeiro e único hit, "212", deixou de ser definitivamente um hit: aquele de dona da carreira mais bagunçada da história da música. A ameaça? Alguém que a rapper já possui como arque-inimiga, Lady Gaga. 

Brincadeiras à parte, porque os fãs de ambas artistas tendem a ser sensíveis demais quando o assunto é a relação das duas, estamos cada vez mais perdidos com a divulgação (ou falta dela) do "ARTPOP", terceiro disco de inéditas da cantora de "Applause". 

Desde que desenterraram as polêmicas envolvendo o cantor R. Kelly, parceiro da cantora no até então segundo single do disco, "Do What U Want", e suas acusações de pedofilia, Lady Gaga tentou consertar o que poderia de certa forma atrapalhar sua imagem, lançando uma versão nem-tão-boa-quanto-a-original para o mesmo single com a Christina Aguilera, mas daí em diante a bagunça estava feita. O clipe para o single, gravado e com direção do fotógrafo Terry Richardson, se tornou até lenda, provavelmente assim ficando, visto que a cantora gravou nos últimos dias um clipe para "G.U.Y", além de também possuir algo pronto para "Venus", o que faz com que acreditemos que ela planeje uma série de lançamentos, semelhante a estratégia da Beyoncé e seu álbum visual autointitulado.

O problema é que a divulgação está tão sem pé e nem cabeça que a própria Lady Gaga tem atirado pra tudo quanto é lado, vide a performance que realizou nesta quarta-feira (19) no programa do Jimmy Fallon, que não foi para "Applause", "Do What U Want", "Gypsy" (especulada como terceiro single do "ARTPOP") e nem mesmo pra "Venus" ou "G.U.Y", sendo, por sua vez, pra faixa-título do disco.

Vamos tentar não compreender isso como um aviso de que a canção é seu próximo single, pois passamos a duvidar se realmente haverá um próximo single, mas levemos em consideração um importante verso de "ARTPOP", a música, em que a própria diz que sua arte pode significar qualquer coisa. Neste momento, pra nós, significa que ela deveria abandonar toda essa confusão de lançamentos e soltar "MANiCURE" nas rádios.

Confira:



RÁ! Pensou que tinha acabado? Então fica, pois tem mais. Na realidade, só mais um pouquinho. É só que, na falta de videoclipes, o "ARTPOP" tem nos rendido diversos remixes incríveis pela internet. Há pouco mostramos aquele mashup de "Jewels and Drugs" com Iggy Azalea, Nicki Minaj e Ke$ha (se oficial, seria essa a "Lady Marmalade" desta geração), e agora trouxemos um remix de "Donatella" com a Nicki Minaj (sério, sair do post sem escutá-lo é muita tolice) e outro com Lady Gaga promovendo o encontro de Marias em "Bloody Mary" X "Mary Jane Holland". Os dois podem ser ouvidos a seguir:


Agora você pode ir embora.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo