Slider

Kylie Minogue divulga prévia do álbum "Kiss Me Once" + dueto com Enrique Iglesias na íntegra, ouça!


Não resta dúvidas que estamos ansiosos pela estreia de Kylie Minogue na Roc Nation, certo? O primeiro single do álbum "Kiss Me Once","Into The Blue", fez bonito e nos deu o melhor da cantora. E com o seu lançamento próximo, marcado para o dia 17 de março, foram divulgadas na internet as prévias das canções que compõe o disco. 

O projeto conta com nomes de peso como Fernando Garibay (Lady Gaga, Britney Spears), Pharrell (Daft Punk, Madonna, Shakira), Darkchild (Mariah Carey, Jennifer Lopez), Sia (Christina Aguilera, Rihanna), Nervo (Cheryl), JAY Z, Greg Kurstin (Kelly Clarkson, P!nk), Metrophonic (Girls Aloud), Cutfather (Pussycat Dolls), MNEK (Far East Movement) e Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Usher). Tem como não criar expectativas?

A primeira impressão que temos ao ouvir os trechos de "Kiss Me Once" é a de que Kylie continua fiel ao estilo que fez dela uma diva das pistas: o melhor do dance, classudo e cheio de momentos nostálgicos que nos remetem à era de ouro da disco music. Confira abaixo:


Faixas:
Into The Blue 
Million Miles
I Was Gonna Cancel 
Sexy Love 
Sexercise 
Feels So Good
If Only 
Les Sex 
Kiss Me Once 
Beautiful 
Fine 

"Beautiful", uma das produções do álbum, na qual Kylie divide os vocais com Enrique Iglesias, também teve sua estreia em uma rádio britânica. A faixa soa como algo menos excêntrico da Imogen Heap, porém mais dramático e comercial (e não é que adoramos?). Ouça:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo