Slider

Kylie Minogue apresenta música nova, "Les Sex", durante show intimista em Londres!


Mal podemos esperar por "Kiss Me Once", o disco de retorno da cantora australiana Kylie Minogue, e depois do primeiro single "Into The Blue", a cantora aproveitou um show intimista (sério, bota intimista nisso! Provavelmente dava pra citar o nome de todos os presentes no fim da apresentação, mas não acreditamos que ela tenha feito algo assim) em Londres para nos dar mais uma prévia do álbum, desta vez cantando uma das suas inéditas.

A escolhida por Kylie foi "Les Sex" e, bem, taí mais uma boa razão pra pensar em "Kiss Me Once" como um disco "bem Kylie", assim como a própria havia descrito. Ainda assim, esperamos que ela tenha se cuidado nessas gravações, pra não terminar soando Kylie demais ao ponto de se repetir, o que sim, infelizmente, pode ser visto de forma negativa por possíveis limitações criativas e tudo mais, mas por enquanto, isso não parece um problema pra nós.

"Kiss Me Once" é o primeiro álbum da Kylie Minogue desde seu contrato com a Roc Nation, gravadora do rapper Jay Z e agora responsável pela assessoria da conterrânea da Sia nos EUA. Aliás, é a cantora e compositora Sia quem está por trás da produção executiva do disco, o que já garante a presença de algumas canções incríveis e nenhuma "It Should Be Easy".

Confira a performance de "Les Sex" abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo