Slider

"Katy Hudson", CD de estreia gospel da Katy Perry, é lançado no iTunes 13 anos após sua estreia!


Pelo jeito, esqueceram o Gerador de Improbabilidade Infinita ligado outra vez, porque estávamos de boa, conferindo o que tinha de bom no iTunes para essa semana quando somos surpreendidos pelo lançamento ou, melhor, relançamento, do disco de estreia de uma cantora gospel californiana chamada Katy Hudson. 

Se não fôssemos suspeitos demais pra falar qualquer coisa sobre ela, diríamos que era loucura, esfregaríamos os olhos, piscaríamos algumas vezes e analisaríamos com calma o que estávamos vendo, até mesmo pelo compromisso do blog com o público e a verdade, mas sim, era real. Ou melhor, É REAL. O primeiro álbum gravado pela Katy Perry, antes que ela começasse a beijar garotas e fosse chamada por "Katy Perry", ressurgiu no iTunes no dia 5 de fevereiro, sabe-se lá a razão.


"Katy Hudson", o álbum de estreia homônimo da hoje dona de "Dark Horse", foi relançado na iTunes Store norte-americana há cerca de uma semana, composto por suas 10 faixas originais, incluindo "Faith Won't Fail" e o blessed hit (acabamos de inventar a expressão) "Search Me". O disco foi inicialmente lançado em fevereiro de 2001, quase oito anos antes da grande estreia da cantora pelas rádios pop.

Por enquanto, ficamos mesmo sem entender o tal relançamento, mas temos algumas teorias sobre ser essa uma resposta de Katy Perry para as teorias conspiratórias Illuminati sobre o clipe de "Unconditionally" e a performance do seu single seguinte, "Dark Horse", no Grammy Awards. Também temos uma teoria sobre o relançamento ser uma forma da cantora agradar os jurados de grandes premiações, apelando para seus corações e conhecimento sobre Jesus Cristo, e uma última, mas não menos importante, sobre essa ser uma tática de Katy pra afastar os fãs da Lady Gaga de suas redes-sociais (já leram os comentários de suas postagens no Twitter e Facebook? Eles fazem delas um verdadeiro Inferno).

Seja como for, o disco está entre nós outra vez. E antes do clipe de "Do What U Want" (da Lady Gaga). God bless Katy Perry/Hudson. God bless everyone! 

katy-perry-oh-my-god-gif-of-excitment.gif?w=500 (500×282)
#BuyKatyHudsonOniTunesNOW
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo