Slider

Karmin faz a festa ao som de seu novo single, "I Want It All", em novo clipe!


Eles começaram fazendo covers no Youtube, foram descobertos por uma grande gravadora e desde então tomaram conta do nosso coração. Em 2012, a banda Karmin lançou seu primeiro EP, de onde extraíram canções como a ótima "I Told You So" e "Brokenhearted", mas desde o segundo semestre do ano passado, começaram a revelar doses homeopáticas do seu disco de estreia, "Pulses".

Deste CD, Nick e Amy já retiraram dois singles, "Acapella" e "I Want It All", sendo este segundo a atual música de trabalho da dupla, que ganhou um videoclipe nesta sexta-feira (21). Na realidade, a canção até demorou um pouco pra cair no nosso gosto, por ser mais orgânica e, provavelmente, uma das "menos Karmin" de todos esses lançamentos, sendo chiclete de uma forma mais disco, à la "Get Lucky" do Daft Punk ou "Take Back The Night" do Timberlake, e sem os nossos amados raps na voz da Amy Heidemann. Mas o clipe desceu rapidinho. :D

Com um enredo sem grandes pretensões, no clipe o que temos é o casal sendo lindo, nada difícil pra nenhum dos dois, em meio à muita festa, saxofone e gente bonita. A cenografia e figurino são medianos, pegando até mais para o lado brega da coisa, mas como dissemos, tá ao nível "Get Lucky" e foi o chatérrimo "Random Access Memories" um dos discos mais premiados no último Grammy, certo? A gente só espera que "I Want It All" não seja a melhor deste disco de estreia, pois isso seria bem triste.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo