Já viu os covers que andam fazendo para "Dark Horse", da Katy Perry?

O disco "Prism" pode não ser o melhor da Katy Perry , mas tem rendido hits e tanto para a cantora, que depois do sucesso de &q...

O disco "Prism" pode não ser o melhor da Katy Perry, mas tem rendido hits e tanto para a cantora, que depois do sucesso de "Roar", seu primeiro single, e uma significativa atenção para a música seguinte, "Unconditionally", tem um novo grande sucesso em mãos, sendo este sua parceria com o rapper Juicy J no hino trap "Dark Horse".

De olho na Billboard Hot 100, a gente tem que erguer um pouco a cabeça pra encontrar o novo single da Katy Perry, que encabeça a lista por semanas consecutivas, e isso significa que, sim, a música é uma ótima escolha pra se fazer covers caso você seja um desses artistas que fazem covers pela internet. 


Vagando por aí, encontramos diversas versões sensacionais pra música da cantora de "Firework", então decidimos montar uma listinha pra você conferir. Vamos julgar?

Pra começar, a gente escolheu essa versão rock de "Dark Horse", nas mãos da banda Our Last Night. Particularmente, adoramos aquelas versões de compilações tipo Punk Goes Pop e, sendo assim, não tinha como a gente não curtir. Talvez ficasse melhor com menos alterações na letra, mas isso nem afeta tanto no resultado final. E ah, cuidado com a parte do Juicy J. Olha só:



EITA. Hahahaha. Acalmando os nervos, a gente escolheu essa versão do Craig Yopp, que não foge muito da original, mesmo apostando em um arranjo completamente diferente e até mais simples. O grande aqui fica para os vocais do cara, que são muito bons e até nos convenceram a ver o que mais ele tinha a nos oferecer em seu canal. Confira:



Também investindo numa proposta semelhante, só que ainda mais calma, outra versão que nos arrancou vários suspiros foi da Alex G, que apostou numa versão acústica pra faixa:



O Jae Mazor foi outro que apostou uma versão acústica, mas com a voz que o cara tem, o cover já se torna um dos melhores que conferimos. Muito bom mesmo! Dá só uma olhada:



Pra não ficar só no violão, a linda da Cee J. chamou seu amigo, Vincent, pra acrescentar umas batidas no beatbox. O acústico do vídeo tá mais ou menos, só que ainda assim achamos bacanudo. Confira:



Como nem tudo são versões acústicas, vamos com mais uma levada pro rock com TeraBrite e o rapper Eppic. Esse cover nos ganhou logo por sua introdução e daí em diante só melhora. É como se a banda Paramore decidisse cantar "Dark Horse" e todos concordam que isso seria incrível, certo? Pra completar, o rapper decide substituir as rimas do Juicy J por suas autorais e a gente só diz uma coisa: (voz da Cher) there's no going back.



Quem também aproveitou pra improvisar umas rimas foi o Junior Ky...



E o Dillon Thomas, com vocais da cantora Chandler Brooke:



Pra fechar, escolhemos esse cover do Justin Bryte, que não ficou satisfeito em cantar apenas "Dark Horse", então decidiu misturar a música da Katy com "Wild Heart", da banda e sensação britânica The Vamps. É o mais pop de todos que mostramos até então e também um dos nossos favoritos. Olha só:



EN-FIM, versões não faltam. Aliás, qual você curtiu mais? Tem algum cover que curte e não mostramos aqui? É cantor e também fez sua versão? Conta pra gente pelos comentários! :D