Slider

Iggy Azalea anuncia "Fancy", seu novo single com a Charli XCX, e lança música nova com DJ Green Lantern!


Chegamos no primeiro dia de fevereiro com aquele pé no mês de abril, quando a rapper australiana Iggy Azalea FINALMENTE lançará o seu disco de estreia, "The New Classic". Prometido desde o hino "Work", o álbum tem lançamento previsto para o dia 14 do próximo mês e, pra nossa felicidade, teve um novo single anunciado para a próxima semana.

Sucedendo "Change Your Life", que contou com a participação do rapper T.I., o novo single da Iggy-Iggy é a ainda inédita "Fancy" e essa é uma parceria com ninguém menos que a cantora Charli XCX. A notícia foi revelada pela própria rapper em seu Instagram, seguida da sua capa, qual você pode conferir a seguir.


Mais uma parceria pra nossa lista de colaborações absurdamente amáveis desse ano, não é mesmo? Só esperamos que a participação da Charli em "Fancy" seja mais notável que sua colaboração (até então tão perdida quanto o clipe de "Do What U Want" da Lady Gaga) no hit "I Love It", da dupla sueca Icona Pop.

Como pouca novidade é bobagem, hoje a Iggy Azalea também revelou uma música nova, sendo que essa não deverá integrar o seu primeiro álbum. Numa colaboração com o DJ Green Lantern (tá de parabéns pelo nome), um dos responsáveis pelos remixes do EP single "Bounce", nossa rainha do twerk empresta seus vocais para a nova versão de "Know About Me". Neste remix, "Know About Me" conta com versos de "Whatchu Lookin' At", anteriormente lançada pela rapper. Ouça:


Há pouco, Iggy Azalea se uniu ao Bro Safari na frenética "Animal Noise", um hino e tanto para nós e todos os outros que amam aquela fórmula apresentada por ela em "Bounce".

Falta muito pra chegarmos em 14 de abril?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo