Slider

Gravadora anuncia o projeto Toheart, uma parceria com Key e Woohyun, das boybands Shinee e Infinite!


Desde o ano passado, a SM e a Woolin Entertainment sofreram uma fusão que teria o propósito de colocar as promoções internacionais dos grupos da Woolin como INFINITE e Tasty nas mãos da SM, resultando em um crescimento na popularidade de ambos os grupos. Desde então, vemos Tasty se apresentando nos concertos do SM Town, interações ainda mais comuns entre os membros das empresas pra mostrar que os grupos já fazem parte da "SM Family". 

Foi então que surgiram os boatos de uma possível unit formada por Key (Shinee) e Woohyun (INFINITE), que sempre tiveram uma relação próxima, no entanto, sem confirmação da empresa durante meses, tudo não passou de um boato. Porém, nessa quinta a SM lança o vídeo que eles chamaram de um prólogo, anunciando oficialmente a parceria.  

No vídeo, temos Key e Woohyun em frente há uma lanchonete estilo anos 50 brincando com fogos de artifício. Ainda não foi liberado nada além do nome da unit batizada por "Toheart", mas mal podemos esperar por mais detalhes dessa parceria que promete bastante. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo