Girls Generation mostra o seu lado mais sexy sem ser vulgar em "Mr. Mr.", seu novo clipe!

Depois de ser bastante adiado, levar os Sones a loucura com a espera, o lançamento do novo mini-álbum e até mesmo a possível demissão d...

Depois de ser bastante adiado, levar os Sones a loucura com a espera, o lançamento do novo mini-álbum e até mesmo a possível demissão de alguns estagiários a espera finalmente chegou ao fim. Hoje, sem qualquer aviso prévio, as meninas dos Girls Generation liberaram o clipe do single homônimo ao seu novo mini-álbum, "Mr. Mr.", mostrando o que talvez seja um lado sexy que não vemos há tempos e quiçá o lado mais sexy delas. 

Já vamos avisando que, se ao falarmos a palavra "sexy" veio à sua mente algo feito pelas Brown Eyed Girls ou SISTAR, a gente lamenta ter de destruir os seus sonhos, mas o sexy de Girls Generation não tem nada a ver com isso. Pode ser um pouco amador comparado a suas amigas de outros grupos, mas a gente gostou, tá lindo, tá elegante e nada vulgar. E pasmem quando a gente diz que tem até mesmo um destaque para Hyo na coreografia, mas infelizmente ainda não foi dessa vez que a Jéssica parou de dar agudos. Agora sentem, relaxem e curtam "Mr. Mr."