Slider

Galantis, duo formado pelos produtores de "Toxic" da Britney e "I Love It" da Icona Pop, lança novo single, ouça "You"!


Depois de nos causar eargasms com seu single de estreia, "Smile", a dupla sueca Galantis revelou sua próxima música de trabalho, o smash hit em potencial "You". Para os que perderam nossa apresentação dos caras, a dupla é formada por Christian “Bloodshy” Karlsson (conhecido por integrar a banda Miike Snow) e Linus Eklow (aka Style of Eye), responsáveis por músicas como "Toxic" da Britney Spears e "I Love It", do duo Icona Pop, que resolveram unir suas forças pra renovar um pouco do que escutamos da EDM nas rádios.

Ainda esse ano, é esperado que os caras lancem seu disco de estreia, mas antes disso, como tem se tornado corriqueiro, investirão em um EP autointitulado, que tem previsão de lançamento para o dia 1 de abril. O material, obviamente, contará com o single de estreia "Smile", e agora ganhou uma nova canção, "You", sendo essa a primeira trabalhada por meio de uma divulgação massiva com os caras. Houve mistério pra capa do single, prévia da canção para gerar buzz e, por fim, o single em si. 

O chamado Galantis Filter, que mescla vocais masculinos e femininos, assim como no primeiro single do duo, também marca presença na música nova, contribuindo para a fórmula que, mesmo sem ser das mais inovadoras, dá uma temperada a mais neste meio, ultimamente tão repetitivo. Com tantos DJs ganhando cada vez mais espaço nas rádios, tem sido um pouco difícil encontrar expoentes que realmente façam algo que traga um diferencial, mas aos poucos conseguimos filtrar toda essa leva e estamos certos de que Galantis é um dos nomes quais não devemos tirar os olhos (e ouvidos) pelos próximos meses, anos... bem, por muito tempo mesmo, até porque foi com eles que nossa fé na música pop sueca foi restaurada — não que ela realmente estivesse abalada ou de alguma forma afetada.

Ouça "You":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo