Slider

Future lança remix para "Drunk In Love", da Beyoncé! Já viram o que andam fazendo com a música pela internet?


Há cerca de seis dias, o rapper e noivo da Ciara, Future, lançou um remix de "Drunk In Love", do casal mais venerado do mundo pop atualmente. A gente surtou, gritou, chorou e quase desistimos de ouvir música pro resto da vida. Nada contra remixes, jamais, quando é bem feito é mais que bem-vindo (beijo, Minaj e vários outros rappers!). No entanto, quando o trabalho não é legal, é inevitável aquela sensação de FAZ FAVÔ E NÃO ESTRAGA A MÚSICA ALHEIA, NINGUÉM TE CHAMOU.

Diante do sucesso de algumas canções, muitos tentam se destacar nesse esquema de remix, então resolvemos dar uma pesquisada no YouTube e ver quem tá se saindo bem e quem tá estragando "Drunk In Love" (na base do "gostamos" ou "não gostamos", portanto fiquem mais que a vontade para discordar).

1) Lizzy Trap Remix

Não é péssimo e muito menos é mal feito. O instrumental agrada e atinge o objetivo do Trap, mas o desafio é ouvir os vocais mais de uma vez.

2) Rico Love feat. Plies

Não ARR%MBARAM, mas Plies mostra um rap de qualidade. Agora, prfvr, stop the Rico Love start the music.


3) Young Markk Remix

Tá certo, ficou um pouco cansativa a versão, mesmo sendo curta. Apesar dos pesares, é notável o talento do rapper Young Markk, além dele ter nos conquistado com sua música "Black Man Joins the KKK", que aparece no final de seu vídeo pra "Drunk In Love".


4) Alexis Jordan

Sim, ela fez isso no mais literal sentido do termo "ao vivo". Debut álbum, CADÊ?


5) Simone Cassano

Simone Cassano quer casar comigo? Ele desafinou em diversos momentos, mas dá pra deixar pra lá já que ele tava gravando numa webcam, em casa e lendo a letra, certo?


6) Leena  

Sim, isso saindo do seu ouvido é sangue.



 7) Angel Haze

Angel, adoramos você aqui na redação, assim como gostamos do seu cover. MAS PRFVR QUAL O NOME DA SUA BACKING VOCAL?



O número de remixes, ou covers, como preferir, é enorme e definitivamente para todos os gostos, portanto não se limitem a nossa lista, caso tenham ficado curiosos. Pra você que não ouviu, segue abaixo o remix do Future pra você ouvir, chorar, desistir da vida e ter pesadelos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo