Slider

Foster The People lança clipe de "Coming of Age" e duas músicas do novo CD caem na internet!


A banda Foster The People tá mesmo de volta, gente! Bastou o lançamento de "Coming of Age", single de retorno de Mark Foster e sua trupe, pra que começássemos a matar aquela saudade que nos consomia desde que eles deixaram os trabalhos com seu disco de estreia, "Torches", mas além disso, o que também começou foi a ansiedade para o álbum seguinte, "Supermodel" (capa e tracklist), que teve diversas novidades reveladas, mas vamos por partes.

Primeiramente, vamos falar do clipe de "Coming of Age" que, sim, saiu! No começo, digo, passada a animação pós-PQP-Eles-Voltaram-Mesmo, não dava pra ver na canção nenhum smash hit, mas é inegável o poder que ela tem de nos conquistar aos poucos, né? E o clipe vem com a mesma proposta, só que mais colorida e retrô, numa produção digna daqueles filmes que poderiam ser exibidos naquela seção da Globo nas noites de sábado. Olha só:


Segundamente (hahahah, nós sabemos, nós sabemos!), também saíram duas canções do novo disco, sendo elas "Pseudologia Fantastica" (nós já amamos essa pelo título) e "Best Friend". Nosso plano é opinar melhor quando o "Supermodel" completo estiver entre nós, mas aos interessados, a sonoridade, mesmo que mais madura e, aparentemente, menos eletrônica, continua bem semelhante ao trabalho do primeiro disco. Confira as faixas abaixo: 

Pseudologia Fantastica


Best Friend
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo