Slider

Fã brasileira da Lady Gaga lança "Stop The Drama", música a favor dos artistas realmente talentosos!


Stop the drama, start the music! Foi isso o que a Lady Gaga pediu quando estavam todos criticando o início dos seus trabalhos com o disco "ARTPOP" e justamente a ideologia que seus fãs adotaram, mesmo que utilizem só quando julgam necessário. Camila Fonseca, uma fã brasileira da cantora, julga ser necessário usar a tal ideologia a todo momento e por isso, motivada por conta de todas essas pessoas que só sabem criticar o trabalho dos artistas que não gostam, além de comprar apenas o que se dá bem nas paradas, produziu a canção "Stop The Drama".

Segundo a menina, há ainda exceções, como P!nk, Lorde e Adele, mas nem todos sabem apreciar trabalhos diferentes, como o das mesmas:
"Eu acho que a maioria das pessoas gostam de música com letras interessantes e diferentes das demais, porém nem todas. Além do fato de artistas escreverem coisas que já ouvimos ou só fazerem músicas que repetem o mesmo verso toda a hora [...] Por essa razão, eu decidi compor uma música chamada Stop The Drama, que critica artistas que agem como não-artistas."
Profundo, não? A música, por sua vez, é meio pop, meio country, só que bem afetada pela qualidade de gravação, visto que foi feita na marra mesmo, tudo pelo amor a música. O melhor está na sinceridade dos seus versos mesmo, que incluem, entre citações da Lady Gaga, coisas como "[...] now auto-tune is on, the meaning is off. Play-back in shows, on-live no more. Now you can't be a singer, must be a robot". Enfim, as coisas ficarão mais fáceis se vocês ouvirem:

Hmm, opiniões? Só é bom saber que, também de acordo com Camila, "é preferível algo ruim famoso, do que algo legal desconhecido".

(via Facebook)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo