Slider

EunHae, grupo derivado do Super Junior, lança clipe para "Motorcycle", mas ele nem é tão bom


A sub-unit do Super Junior, formada por Eunhyuk e Donghae (EunHae), sempre foi dona de hits no cenário pop ocidental. Seus singles como "Oppa Oppa" e "I Wanna Dance" não eram nenhuma revolução no mundo da música, mas eram divertidos, animados, com clipes muito bem produzidos e coreografias bem legais. E foi com o clipe de "Still You" que nós vimos um lado mais maduro da duo, o qual adoramos, afinal, amamos quando nossos artistas favoritos mostram mais de um lado. Mas infelizmente até eles nos decepcionaram.

Prestes a lançar o seu primeiro full album, "Ride Me", primeiramente no Japão, no dia 26 de dezembro, e em seguida na Coreia, a duo revelou hoje a versão curta do clipe para o seu primeiro single, "Motorcycle". Não nos levem a mal, o single não é ruim. Ele segue a mesma linha de "Oppa Oppa" e "I Wanna Dance", sendo divertido e animado, e como de costume a coreografia não deixou a desejar. No entanto, o clipe não foi de longe o melhor trabalho. 

Em uma tentativa de serem engraçados, os dois fazem coisas como: posar com perucas longas vestidos de motoqueiros e botar o outro membro do Super Junior, Siwon, vestido de mulher. Algo que até poderia funcionar muito bem, mas que simplesmente não deu certo e ficou estranho. Só não se desesperem, depois de assistir algumas vezes a gente até se acostuma e o clipe parece menos ruim. 

O duo vai começar a sua primeira turnê japonesa, "Super Junior D&E 1st Japanese Tour 2014", em março e tem previsão para durar até o final de maio. Provavelmente depois de julho, as atividades das sub-unit se encerrarão, visto que o tão aguardado comeback do Super Junior (sem motocicletas) está previso para agosto desse ano. Assista o clipe abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo